terça-feira, 28 de outubro de 2008

Apresentação

9 comentários:

Unknown disse...

Valeu alunos, amo vocês!!!lurdinha

Unknown disse...

eu gostei mais foi o hip hop por que é uma coisa panca como os caras

Unknown disse...

Eu gostei muito da gincana valeu apena, espera tanto tempo.

Daniel S. disse...

Eu achei a gincana uma beleza muito boa a programação tava bem preparada foi bom

Unknown disse...

valeu alunos vocês dança de mais principalmente o wanderson da minha sala a 5ºa-1 falar verdade tosdos dancan muito bem!!!!!!vitor hugo!!!!!!!!

Unknown disse...

valeu pera sua dança wanderson voçe dançou muito ben molegui valeu voçe e unotimo

Unknown disse...

eu gisele da silva teixeira axei q a gincana foi otima mais q pena q perdemos mais èv a vida tem altos è baixos
eu deyara mikaelly axei q a gincana foi otima ate por de mais pq a organisaçâo foi otima e parabêns pra todos vc o brigado !!!!!!! beijos para todos vc adolo vc titia lurdes

Unknown disse...

vdewfwht,wetjre

Unknown disse...

lindos por demais os neninos